'Deise do tombo' arrecada R$ 60 mil para ajudar vizinha

Após virar meme no último fim de semana, estudante conseguiu arrecadar dinheiro para ajudar a dona da casa que sofre com um câncer no reto

por Katarina Bandeira seg, 07/12/2020 - 12:59
Reprodução/Instagram Deise virou meme após rolar as escadas da casa de Ana Paula (à esquerda) Reprodução/Instagram

A estudante Deise Gouveia, de 21 anos, conhecida como “Deise do tombo”, viralizou nas redes sociais após rolar a escadaria de uma casa quando voltava bêbada de uma festa. Moradora do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, a garota estava sendo filmada quando perdeu o equilíbrio e tentou se escorar em uma porta, que abriu, fazendo com que ela saísse rolando pelos degraus. 

No dia seguinte, após tomar conhecimento que tinha virado meme, a estudante voltou ao local para pedir desculpas a vizinha. Lá, Deise descobriu que a dona da casa, Ana Paula, sofre com um câncer no reto. A mulher perguntou se a estudante poderia ajudar a arrecadar fraldas e Deise decidiu criar uma vaquinha virtual. Pelo Instagram, onde já acumula mais de 340 mil seguidores, Deise fez um apelo pedindo doações.

"Pra vocês que não sabe, eu sou a Deise "do tombo" (kkkkkkkkkkkkk) e essa é a Paula (a dona da casa que eu caí) depois do tombo eu fui na casa dela pedir desculpa e ela me disse que sofre de câncer no reto, pedi um amigo de confiança para está fazendo a vaquinha online peço de coração a todos vocês que puderem ajudar com qualquer contribuição será muito bem vindo!", escreveu. 

Com ajuda de 1.277 apoiadores, Deise conseguiu, em apenas um dia, arrecadar mais de R$ 60 mil. Apesar de não ter uma meta estabelecida, a vaquinha ultrapassou as expectativas da estudante. Deise agradeceu as doações e disse que pretende encontrar Ana Paula nesta segunda-feira (7) para providenciar a compra de alimentos e fraldas.

COMENTÁRIOS dos leitores