Alelo lança app para acabar com filas em restaurantes

'Pede pronto' permite que usuário escolha o prato, faça o pagamento direto da plataforma e pegue a comida, sem enfrentar a fila do caixa

por Katarina Bandeira seg, 09/03/2020 - 11:21
App está disponível para Android e iOS Alelo/Divulgação App está disponível para Android e iOS

A Alelo lançou nesta segunda-feira (9) o aplicativo Pede Pronto. A ferramenta tem como objetivo descomplicar o dia a dia dos consumidores que precisam fazer refeições na rua. A proposta permite que o usuário visualize em seu celular o cardápio dos restaurantes parceiros, escolha, pague e acompanhe o tempo de preparo do seu prato, levantando da cadeira apenas para pegar a refeição.

Inicialmente, o serviço é válido em São Paulo capital, com previsão de expansão para outras regiões e estados, ao longo dos próximos meses. Ano passado, o iFood também lançou a opção de seus clientes pegarem pedidos feitos pelo app nos próprios restaurantes. 

Na capital paulista é possível fazer pedidos para o Spoleto, Pizza Hut, KFC, Mania de Churrasco, Temakeria, Montana Grill, Mc Donalds, Burguer King, Gendai, Domino’s e Casa do Pão de Queijo. O app está disponível para Android e IOS.

COMENTÁRIOS dos leitores