Apple lança concurso de fotografia tirada com iPhone

Imagens vencedores serão exibidas em outdoors em cidades selecionadas, lojas da Apple e online

por Nathália Guimarães qui, 24/01/2019 - 10:03
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

A Apple está com inscrições abertas para um concurso que vai eleger as melhores fotografias capturadas com iPhones. Para participar, o candidato precisa enviar a foto registrada com seu iPhone nos últimos seis meses para o e-mail shotoniphone@apple.com. Um painel de juízes analisará o conteúdo e selecionará 10 imagens vencedoras, que serão exibidas em outdoors em cidades selecionadas, lojas da Apple e online.

Também é possível participar pelo Instagram ou Twitter. Para isso, basta postar a foto com a hashtag #ShotOniPhone, indicando na legenda qual foi o modelo de iPhone usado. As imagens podem ser tiradas diretamente da câmera, editadas pelas ferramentas de edição da Apple ou com software de terceiros.

É preciso ter 18 anos de idade ou mais para participar, e este desafio não está aberto a funcionários da Apple ou a seus familiares próximos. Aqueles que enviarem as fotos por meio das mídias sociais, devem tornar seus posts públicos. Imagens que violem ou infrinjam os direitos autorais, com conteúdo sexualmente explícito, nu, obsceno, violento, censurável ou impróprio serão desclassificadas. As regras oficiais do concurso estão disponíveis aqui (em inglês).

LeiaJá também

--> Brevemente, Apple volta a vender iPhone SE com desconto

COMENTÁRIOS dos leitores