Rastreador de baixo custo pode auxiliar na segurança

Dispositivo também ajuda os mais esquecidos nas tarefas mais simples, como localizar o carro no estacionamento

por Naiane Nascimento sex, 23/09/2016 - 18:07
Reprodução Basta pedir para encontrar dispositivo e verificar localização no mapa do aplicativo Reprodução

Em tempos de violência, saber monitorar seus pertences e até mesmo seus entes queridos se tornou necessidade e não opção para algumas pessoas. Para essa tarefa, um dispositivo promete eficiência na localização através de GPS com possibilidade de visualização. A opção também pode ser utilizada tanto pelos mais inseguros quanto pelos mais esquecidos como, por exemplo, aqueles que não se lembram onde deixaram a carteira ou em qual andar estacionou o carro.

Através de unidades de triangulação autônoma GPS e rádio, é possível resolver esse tipo de problema, custando pouco. Um pequeno dispositivo, aliado ao aplicativo, promete sanar essas dificuldades. Este é o Trackr, que possui o tamanho de uma moeda e é capaz de mostrar ao usuário onde ele se encontra, podendo ser colocado em qualquer local.

Como nos filmes de espionagem, o dispositivo é pequeno e fornece a localização exata, através de um mapa do app. Basta clicar em “encontrar dispositivo” que ele mostrará o local onde está, inclusive, se estiver em movimento. Para isso, o consumidor deve desembolsar o valor de €29 e adquiri-lo pelo site

COMENTÁRIOS dos leitores