Site de paquera une casais que buscam benefícios no amor

Com cinco mil usuários, plataforma busca unir "homens bem-sucedidos" com "mulheres atraentes"

por Nathália Guimarães sab, 26/12/2015 - 16:15
Reprodução Inscrição é gratuita para mulheres, mas homens podem optar por pagar uma taxa Reprodução

Inaugurado há cerca de um mês, Meu Patrocínio (www.meupatrocinio.com) é um site de namoro online para homens e mulheres que buscam relacionamentos de benefício mútuo. A plataforma conta com mais de cinco mil usuários cadastrados e, devido à alta demanda, novos interessados em fazer parte da rede social estão entrando numa fila de espera. Segundo a empresa responsável, a plataforma busca unir “homens generosos e bem-sucedidos” com “mulheres atraentes, ambiciosas e com objetivos claros”.

De acordo com a CEO e fundadora, Jennifer Lobo, sua inspiração em criar o site veio da falta de transparência que ela enxergava nos namoros convencionais. “Todos nós temos o direito de buscar relacionamentos onde as expectativas são claramente definidas desde o começo”, disse Lobo.

“Metas e ambições na maioria das vezes estão desalinhadas nos namoros convencionais, então criei esta comunidade onde pessoas podem ser abertas e honestas sobre suas expectativas”, complementa. Enquanto a inscrição é gratuita para as mulheres, os homens podem optar pela versão sem custos ou investir dinheiro na plataforma para enviar e receber mensagens.

As regras da plataforma são claras quando destacam que a prostituição é estritamente proibida. Antes de começar a usar o site, todos os novos membros precisam concordar com os termos de uso, e suas atividades no site são constantemente monitoradas. Se um usuário viola o código de conduta e usa o site para propósitos indevidos, é expulso automaticamente. 

“Simplesmente facilitamos relacionamentos de benefício mútuo, não transações. Nosso objetivo é dar a todos os membros a habilidade de se apaixonarem e ao mesmo tempo alcançarem suas metas”, diz Lobo.

COMENTÁRIOS dos leitores