Google fará evento sobre cloud computing no Recife

"Encontro na Nuvem" tem como objetivo estabelecer a presença do Google Apps nos mercados locais

por Carlos S Silvio qui, 11/10/2012 - 01:31
Reprodução/Internet Vantagens na utilização das ferramentas do Google serão apresentadas para gestores de empresas no evento Reprodução/Internet

O Recife será a única capital nordestina a sediar o Cloud Encounter ou "Encontro na Nuvem", série de eventos promovidos pela Google Internacional com o objetivo de estabelecer a presença das ferramentas da empresa nos mercados locais e também promover a união entre CIOs, parceiros e organizações empresariais.

Na ocasião, o foco será na computação em nuvem, abordando os benefícios que essa tecnologia vem trazendo para as empresa, além de compartilhar experiências e ideias sobre como utilizar ferramentas adequadas para cada negócio. 

O evento acontecerá no dia 16 de outubro, no Dorisol Hotel, em Piedade, e terá a participação do diretor da Safetec/PE, Antônio Lapa, além dos executivos da Google Internacional, Danny French e Jordan Cushman, que irão mostrar como o Google Apps criou uma nova forma de aperfeiçoar o trabalho e transformou a rotina de várias empresas.

Além da capital pernambucana, o Cloud Encounter também acontecerá em Curitiba e no Rio de Janeiro. O encontro é voltado especialmente para gestores de empresas que tenham entre 50 e 500 funcionários. As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do link.

 

COMENTÁRIOS dos leitores