Michelle se irrita ao ser questionada sobre joias
A ex-primeira-dama foi abordada em um restaurante em Brasília e perdeu a paciência
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se exaltou ao ser questionada sobre as joias que são alvo de investigação da Polícia Federal. Ela almoçava em um restaurante em Brasília, nessa sexta (11), quando foi perguntada por uma cliente sobre os presentes dados à União que teriam sido vendidos de forma ilegal, com anuência do marido. Seu maquiador Agustin Fernandez insultou a mulher e atirou um copo com gelo.
Nas imagens, o maquiador chama a mulher de "vagabunda" e faz outros xingamentos. Michelle também aparece exaltada. Ela caminha em direção à mesa da mulher que a questionou e diz: "você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”. Em seguida, Agustin joga um copo com gelo nela.
O maquiador não se pronunciou sobre as agressões. A assessoria da ex-primeira-dama emitiu uma nota de repúdio e deu sua versão sobre o caso:
"Na tarde de hoje (11), durante um almoço com amigas, D. Michelle atendia a pedidos para tirar fotos com um casal, quando foi importunada com provocações e insultos injustos oriundos de duas desconhecidas.
Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local.
Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas."