Miguel: 'O PSB virou o partido da promessa não cumprida'

Miguel Coelho visitou cidades do Sertão no fim de semana

seg, 08/08/2022 - 08:18
Max Brito/Assessoria de Imprensa O candidato Miguel Coelho discursando Max Brito/Assessoria de Imprensa

Em agenda pelo Sertão neste final de semana, o candidato a governador Miguel Coelho (União) visitou os municípios de Betânia, Sertânia e Arcoverde. Na passagem pelas cidades sertanejas, o candidato disse ter ouvido depoimentos frequentes da frustração da população com promessas não cumpridas pelo atual governo e a falta de investimentos.

Em resposta, o candidato do União Brasil disse que pretende fazer investimentos pesados tanto em infraestrutura quanto em abastecimento com a reestruturação e concessão da Compesa.

”PSB virou o partido da fome e da promessa não cumprida. Por onde eu passo, escuto alguma história de ordem de serviço assinada e a obra não sair do papel. Pior, agora a população está convivendo com a falta de água por incompetência da Compesa e viramos o estado com mais miséria no país. Peço a oportunidade de mudar essa realidade. Vamos fazer o maior investimento que Pernambuco já viu em sua história e não aceitaremos que nenhum sertanejo ou qualquer pernambucano passe fome e sede”, assegurou.

*Com informações da assessoria de imprensa

 

COMENTÁRIOS dos leitores