Ingressos de R$ 500 para jantar com Lula e Alckmin esgotam

Evento organizado pelo grupo Prerrogativas e deve reunir, além de Lula e Alckmin, outros políticos brasileiros

qua, 15/12/2021 - 12:27

Um jantar que promete reunir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), teve os ingressos - que custam R$ 500 - esgotados e uma lista de espera de cerca de 300 pessoas terminou sendo formada. O evento, que acontece no próximo domingo (19), será o primeiro encontro público entre Lula e Alckmin após surgirem rumores de uma eventual aliança para chapa presidencial com os dois.

De acordo com informações da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, o evento que é organizado pelo grupo Prerrogativas vendeu mais de 500 ingressos. O Prerrogativas tem o viés progressista e é liderado pelo advogado e amigo de Lula, Marco Aurélio de Carvalho.

Outros políticos, como presidentes de partidos, entre eles o PSB, Carlos Siqueira, e PCdoB, Luciana Santos, além de governadores também devem participar do encontro. O jantar também destinará parte do dinheiro arrecadado para a campanha Tem Gente com Fome, organizada pela Coalizão Negra por Direitos.

COMENTÁRIOS dos leitores