Olavo de Carvalho recomenda que Bolsonaro renuncie

O professor bolsonarista indicou que o presidente deve aproveitar o momento, enquanto ainda lhe resta prestígio

por Victor Gouveia qua, 25/11/2020 - 13:13
Reprodução/YouTube Olavo ainda comparou o presidente a ex-ditadores Reprodução/YouTube

O 'guru' do bolsonarismo fez um apelo ao próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o estimulou a largar a faixa presidencial, nesta quarta-feira (25). Olavo de Carvalho ainda comparou o mandatário aos ex-ditadores Hitler e Stalin, antes de sugerir que o momento é ideal para a renúncia.

“Bolsonaro: Se você não é capaz nem de defender a liberdade dos seus mais fiéis amigos, renuncie a vá para casa antes de perder o prestígio que em outras épocas soube merecer”, recomendou o professor de Filosofia. Em outra publicação, ele generalizou sua queixa: "o número de canalhas nas classes altas do Brasil é EXCESSIVO E INTOLERÁVEL"

Focado na privação da liberdade, o personagem alegórico da direita brasileira disse que o cartaz dado por Bolsonaro às obras públicas é uma atitude "porca" (sic). "Obras públicas até Hitler e Stalin faziam, e ninguém fez tantas quanto eles. Gabar-se de obras públicas enquanto se deixa a liberdade ser esmagada é a atitude MAIS PORCA que um governante pode tomar" (sic), disparou. 

Após a repercussão negativa, ele se retratou em outro post e criticou os seguidores. "Filhos da puia do Anta: Não pedi renuncia nenhuma, pus a coisa no condicional, mas vocês não sabem ler e não querem aprender", escreveu.

Embed:

LeiaJá também:

--> Olavo de Carvalho volta atrás e desaprova Regina Duarte

--> Olavo de Carvalho: não me meto mais na política brasileira

--> Olavo de Carvalho diz que teve conta no Paypal fechada

COMENTÁRIOS dos leitores