Weintraub fala dos seus projetos para educação no Ratinho

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, detalhou seus projetos para a área e comentou as polêmicas envolvendo seu nome

sex, 02/08/2019 - 13:35
Lourival Ribeiro/SBT A entrevista vai ao ar na noite desta sexta-feira (2) Lourival Ribeiro/SBT

Após entrevistar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, no último mês de junho, o apresentador do SBT Ratinho receberá em seu programa na noite desta sexta-feira (2) o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

O programa, que vai ao ar gravado, começa a partir das 22h15. Weintraub aproveitou a oportunidade para falar sobre seus projetos para o Ministério e sobre a qualidade da educação no Brasil.

O ministro também opinou sobre seu posicionamento a respeito da cobrança de mensalidade em universidades federais e explicou do que se trata o programa Future-se, que foi lançado por sua pasta recentemente.

Durante a conversa Weintraub lembrou o episódio que passou em Santarém, no Pará, quando foi interpelado por populares que se manifestaram contrários a ele. Além disso, o ministro do presidente Jair Bolsonaro (PSL) detalhou o ENEM Digital e explanou os cortes de verba na educação.

COMENTÁRIOS dos leitores