Humberto: Baixa popularidade é resultado de incompetência

O líder do PT no Senado, Humberto Costa, repercutiu a pesquisa do Ibope que aponta queda na popularidade do governo Bolsonaro

sex, 28/06/2019 - 10:44
Ricardo Stuckert/Divulgação Para Humberto, a queda na popularidade do governo também tem impactado nos resultados econômicos Ricardo Stuckert/Divulgação

O líder do Partido dos Trabalhadores no Senado, Humberto Costa, repercutiu a pesquisa do Ibope que mostra uma queda em todos os níveis na avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo o levantamento divulgado nesta quinta-feira (27), a aprovação do governo caiu e chegou aos 32%, mesmo percentual dos que o rejeitam e consideram o seu mandato ruim ou péssimo. Na pesquisa anterior, aprovação era de 35%.

"O governo Bolsonaro não conseguiu dar nenhuma resposta aos anseios da população. O desemprego só aumenta, a economia segue ladeira abaixo. Enquanto isso, vemos o governo perdido em disputas internas, em escândalos de corrupção. A baixa popularidade do presidente é o resultado da sua própria incompetência", escreveu o senador. 

Para Humberto, a queda na popularidade do governo também tem impactado nos resultados econômicos. "O que a gente vê é uma paralisia como nunca vimos antes. Com seis meses de governo, Bolsonaro conseguiu destruir a economia brasileira de uma maneira que levaremos anos para nos recuperar”, finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores