Joice critica Dino sobre estrada no MA, mas é retrucada

A deputada federal fez imagens fechadas de uma estrada esburacada no Maranhão e criticou o governador Flávio Dino, mas seguidores afirmaram que a estrada pode ser uma BR, que é administrada pelo Governo Federal

seg, 03/06/2019 - 15:02
Reprodução O vídeo da parlamentar mostra uma estrada com muitos buracos Reprodução

A líder do governo na Câmara dos Deputados, Joice Hasselmann (PSL), postou um vídeo nesse domingo (2) em seu perfil oficial no Twitter, onde mostra buracos e lamaçal de uma estrada que ela afirma ser no Maranhão, mas sem identificação exata de onde estava.

Na legenda do vídeo, a parlamentar disse: “Veja que maravilha a administração PCdoB e do Flávio Dino. Uma vergonha. Um desrespeito com o povo. Vai trabalhar, governador!”.

Entretanto, moradores do estado responderam à denúncia da parlamentar alegando que o vídeo dela não é conclusivo. Por ter feito imagens fechadas, não é possível saber onde fica a estrada esburacada filmada por ela e nem se, de fato, a responsabilidade é estadual. “Pode até mesmo ser uma BR, que é administrada pelo Governo Federal”, escreveu uma seguidora.

“A câmera fechada numa rodovia que não se sabe qual é pra sustentar o discurso desonesto da deputada que veio ao Maranhão cometer grosserias, atacar nosso povo e mentir. Muitas BRs do Maranhão estão assim, Joice, esperando providências do Governo Federal”, disse o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

O governador Flávio Dino também se posicionou. De acordo com ele, o objetivo de Hasselmann é agredi-lo. “Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa. Tenho juízo, boa educação e mais o que fazer. Depois de 15 inaugurações em 15 dias, já temos mais nesta semana. Avante”, disparou.

COMENTÁRIOS dos leitores