Carlos Bolsonaro: 'com o PT, Brasil estaria numa ditadura'

Através de sua rede social, o vereador carioca afirmou que se o PT tivesse vencido as eleições presidenciais do ano passado, o Brasil estaria na mesma situação da Venezuela

por Pedro Bezerra Souza seg, 25/02/2019 - 10:59
Agência Brasil/Arquivo Carlos Bolsonaro é vereador no Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro Agência Brasil/Arquivo

Diante do cenário vivido nos últimos dias na Venezuela, figuras políticas têm se posicionado a favor e contra as formas em que os processos andam acontecendo no país vizinho ao Brasil.

O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSL), afirmou, através de sua conta no Twitter, que o Brasil poderia estar vivendo a mesma coisa que a Venezuela está passando agora.

“A reflexão é válida e extremamente realista: se o PT tivesse vencido as últimas eleições presidenciais junto com o PSOL e o PCdoB, o Brasil hoje certamente estaria numa infeliz ditadura como a Venezuela”, disse o vereador.

O posicionamento de Carlos Bolsonaro rendeu muitos comentários favoráveis e contrários. Enquanto alguns seguidores afirmaram que o vereador não conhecia a história propositiva do Brasil na época do ex-presidente Lula, outros comemoravam o fato do PT não governar mais o Brasil.

Ainda através de sua conta no Twitter, o vereador finalizou dizendo que é “fato claro nos posicionamentos dos representantes destes partidos” de que o Brasil estaria, sim, vivendo uma ditadura atualmente.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores