Internet traz informação e desenvolvimento, diz Bolsonaro

“Graças a Deus temos a internet para ter informação e desenvolvimento”, disse o presidente eleito neste sábado (17)

por Taciana Carvalho sab, 17/11/2018 - 18:05
Tânia Rêgo/Agência Brasil              Tânia Rêgo/Agência Brasil

A internet teve um fator de grande relevância na vitória do então candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). Após a facada que levou durante um ato de campanha em Juiz de Fora, o capitão de reserva ficou impossibilitado por um longo período de fazer o chamado e importante “corpo a corpo”. A partir daí, ele intensificou o uso das redes sociais para falar sobre propostas e assuntos diversos. 

Neste sábado (17), por meio das redes sociais, o presidente eleito falou sobre o assunto de forma breve, mas que muito repercutiu. “Graças a Deus temos a internet para ter informação e desenvolvimento”, destacou.  

Muitos seguidores de Bolsonaro comentaram a publicação. "Graças a internet fizemos parte da maior campanha do Brasil e saímos vitorioso, afinal somos todos bolsonarianos", escreveu uma internauta. "Saber que foi pela internet que te elegemos não tem preço", elogiou outro seguidor. 

A postagem aconteceu pouco depois que um dos seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL) criticar o jornal O Globo de forma irônica. “O jornal O Globo de hoje acordou com um apetite maior que o normal para tentar ‘informar’ o leitor”, escreveu.  

A internet tem sido um grande aliado da família Bolsonaro. É por meio das redes sociais que tanto o presidente eleito como os filhos, Carlos, Eduardo e Flávio, “desmentem” reportagens, se posicionam sobre assuntos diversos.

Bolsonaro, durante a campanha, chegou a ser acusado pelo jornal Folha de S.Paulo de fazer parte de um esquema milionário no qual empresas que apoiavam a sua candidatura teria participado de um esquema para espalhar fake news contra o PT. O militar, por sua vez, negou envolvimento.

COMENTÁRIOS dos leitores