Guardia vai a Londres para reuniões com investidores

A advogada-geral da União, Grace Mendonça, também está em evento oficial em Roma (Itália), onde participa desde o dia 10 do curso "Processo Civil Contemporâneo - Estudos Comparados Brasil e Itália"

ter, 13/11/2018 - 07:57
Antonio Cruz/Ag Brasil As informações estão no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (13) Antonio Cruz/Ag Brasil

O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, vai a Londres para participar de reuniões com investidores. O período de viagem do ministro será de sábado (17)a terça-feira da semana que vem (20). As informações estão no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (13).

Ainda segundo o Diário Oficial, o ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, está em missão oficial no Egito, onde participa, em Sharm El Sheikh, das reuniões que precedem o Segmento de Alto Nível da 14ª Conferência das Partes (COP 14) da Convenção da Diversidade Biológica.

De lá, Duarte seguirá para Nova Délhi, na Índia, para reuniões com especialistas, negociadores e ministros para a 27ª Reunião Ministerial do Basic, "com o objetivo de colaborar em assuntos relacionados com a ciência do clima e as tecnologias de mitigação e adaptação". A viagem do ministro começou no último dia 11 e prossegue até 22 de novembro.

AGU

A advogada-geral da União, Grace Mendonça, também está em evento oficial em Roma (Itália), onde participa desde o dia 10 do curso "Processo Civil Contemporâneo - Estudos Comparados Brasil e Itália". Da Itália, Grace vai ainda para Estrasburgo (França), para audiência no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, e a Bremen (Alemanha), proferir palestra no XXXVII Congresso Anual da Associação de Juristas Alemanha-Brasil. O retorno da ministra ao Brasil está previsto para 18 de novembro, segundo informações de edição extra do DOU desta segunda-feira.

COMENTÁRIOS dos leitores