EUA: Madonna fará sexo oral em quem votar em Clinton

Durante show de comédia, a cantora fez a promessa que não deverá ser esquecida pelos eleitores da candidata Hillary Clinton que disputa, nos EUA, a Casa Branca

por Taciana Carvalho sab, 22/10/2016 - 14:50
Ricardo Sanz Cortiella/Flirck Ricardo Sanz Cortiella/Flirck

Nessa semana, a cantora Madonna fez uma promessa que não deverá ser esquecida pelos eleitores de Hillary Clinton, caso a candidata vença. A cantora, presente em um show de stand-up da comediante Amy Schumer, disse que iria fazer sexo oral em quem votar em Clinton, no próximo dia 8 de novembro. 

O episódio aconteceu na abertura do espetáculo da humorista, em Nova Iorque, que foi feita por Madonna. "Se você votar em Hillary Clinton, eu te faço um 'boq...', ok? Juro por Deus. E eu sou boa, eu sou muito boa. Não sou uma idiota ou uma chata. Eu demoro e faço muito contato visual. E eu engulo", disse a estrela do pop. A plateia reagiu com palmas e gritos. 

No dia 28 de setembro, Madonna também polemizou ao publicar uma foto em seu Instagram onde aparecia sem roupas. Na legenda, “Eu tiro a roupa por Hillary Clinton", em referência ao vídeo em que Katy Perry vota nua. Horas depois, a foto foi apagada.

Estresse no pleito

Hillary Clinton concorre com o republicano Donald Trump na disputa da presidência dos Estados Unidos. Uma pesquisa recente da Stress in America [Estresse nos EUA], encomendada pela American Psychological Association (APA) revela que 52% dos americanos com 18 anos ou mais dizem que a eleição está causando estresse.

Os estudiosos declararam que o tom agressivo dos candidatos é um dos motivos por trás do estresse entre o povo. No último debate que os postulantes participaram, Trump chegou a chamar Hillary de “nojenta”. Ela revidou dizendo que o seu opositor era um “fantoche” do presidente russo, Vladimir Putin. 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores