Governador confirma presença em ato de Antônio Campos

Paulo Câmara participou de encontro da Comissão Executiva Nacional do PSB, que aconteceu nesta quinta (6), em Brasília, e confirmou presença em caminhada

por Taciana Carvalho qui, 06/10/2016 - 19:13
Divulgação Divulgação

Em reunião da Comissão Executiva Nacional do PSB, que aconteceu nesta quinta-feira (6), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, confirmou presença na “grande caminhada” da Coligação Muda Olinda, que tem como candidato a prefeito do município Antônio Campos (PSB). O evento acontece, no próximo sábado (8), às 10h, com concentração na Avenida Tiradentes, na terra dos Altos Coqueiros.

No encontro, convocado pelo presidente nacional do Partido, Carlos Siqueira, também estavam candidatos de outras cidades, que passaram para o segundo turno da eleição, que acontece no dia 30 de outubro. O presidente destacou que o  "PSB foi o que mais elegeu prefeitos, totalizando 414 eleitos, e o terceiro mais votado do Brasil em número de votos”.

Convênio

Na ocasião, também aconteceu a assinatura do convênio da Fundação João Mangabeira com o Instituto Miguel Arraes - IMA, onde Antônio Campos assinou pelo IMA e o seu sobrinho, João Campos, esteve presente como testemunha da parceria celebrada no centenário de nascimento de Arraes.

No site do IMA diz que "o Instituto Miguel Arraes não se destina a ser uma espécie de museu do seu patrono. Ele é concebido como instituição sem fins lucrativos, atuante nas linhas e princípios dos ideais por ele defendidos; chamado a interagir com o mundo acadêmico; com as três esferas de governo; com organizações da sociedade civil; com os meios científicos; com o ambiente político e com os partidos que o integram, em particular com o Partido Socialista Brasileiro e a Fundação João Mangabeira, instituições a que dedicou os últimos quinze anos de sua vida. A presença em meio eletrônico abre também ao Instituto a interlocução com o público em geral".

 

COMENTÁRIOS dos leitores