Nesta sexta, Luciana Santos lança comitê de campanha

A inauguração do Comitê 65 será, a partir das 18h, na Rua Manuel Borba, próximo à Praça do Jacaré, em Olinda. Participa do ato, o governador do Maranhão, Flávio Dino

por Taciana Carvalho qui, 25/08/2016 - 17:23

A candidata à Prefeitura de Olinda Luciana Santos (PCdoB) lança, nesta sexta (26), o Comitê 65, a partir das 18h, localizado na Rua Manuel Borba, próximo à Praça do Jacaré, no município. A comunista faz parte da coligação “Olinda Frente Popular” formada pelos partidos PCdoB, PSD, PDT, PP, PRTB e PSDC. Ela, que é deputada federal e ex-prefeita da cidade, tem como vice Álvaro Ribeiro.

Luciana Santos, na ocasião, irá reforçar o seu programa de governo que, segundo a candidata, “traz propostas orientadas pelas diretrizes de cuidar, inovar e avançar. É cuidar do que já foi feito e de sua gente, inovar na maneira de ver os problemas e buscar novas soluções e avançar para construir uma Olinda que pode ainda mais”.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), participa da inauguração do comitê, que será o ponto de encontro para a militância. “E que também auxiliará os olindenses que quiserem saber mais sobre as propostas da candidata”, disse Luciana. 

Flávio Dino chega, no Recife, às 15h, onde terá reunião na Sudene. Às 17h, ele se encontra com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

 

COMENTÁRIOS dos leitores