Marco Maciel será homenageado na Alepe

A sessão solene será realizada com a finalidade de destacar os cinquenta anos de vida pública do ex-vice presidente do Brasil. Maciel, acometido pelo mal de Alzheimer, não participa do evento

por Taciana Carvalho seg, 08/08/2016 - 16:16

Após a Câmara dos deputados lançar documentário, na última sexta (5), sobre o ex-vice presidente Marco Maciel é a vez da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) realizar sua homenagem. Nesta segunda (8), às 18h, Maciel será homenageado pelos cinquenta anos de vida pública. A sessão foi proposta pelo presidente da Alepe, Guilherme Uchoa, e deputados Priscila Krause, Tony Gel e Joaquim Lira.

Marco Maciel está afastado da política desde 2010. Acometido pela doença degenerativa mal de Alzheimer, ele não irá participar do evento. Participam do ato a sua esposa Anna Maria Maciel e um dos seus filhos, o advogado João Maurício.

Nesta terça (9), o time de Maciel, Santa Cruz Futebol Clube também realiza um encontro em reconhecimento ao ex-senador. O evento acontecerá no anfiteatro do clube, localizado no estádio do Arruda, às 9h. 

COMENTÁRIOS dos leitores