Daniel Coelho defende prorrogação da CPI da Petrobras

Tucano elencou o relatório do deputado Luiz Sérgio (PT) como "pífio"

por Giselly Santos qua, 21/10/2015 - 13:54

Vice-líder do PSDB, o deputado federal Daniel Coelho acredita que a prorrogação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura as irregularidades nos contratos da Petrobras, é a "melhor maneira" de rejeitar o "relatório pífio" apresentado pelo deputado Luiz Sérgio (PT). Coelho também assinou um requerimento de urgência solicitando a prorrogação por mais seis meses.

No relatório, nenhum político ficou na lista dos 68 indiciados. “Nós não vamos aceitar o relatório pífio que foi apresentado. Não é possível que após meses de investigação e com todos os fatos amplamente divulgados na imprensa, a CPI termine com esse relatório-pizza, trazendo como conclusão que não houve uma corrupção organizada”, reclamou o tucano.

Segundo Daniel Coelho, a prorrogação da comissão parlamentar de inquérito por mais seis meses é fundamental para que não apenas as investigações não cessem, mas para que ocorram mudanças no relatório e culpados sejam punidos. “Bilhões de reais foram desviados da Petrobras. Essa corrupção organizada não pode acabar em pizza”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores