Humberto visita o Maranhão para conhecer gestão do Governo

Segundo o senador, o cenário de eventuais diferenças entre o PT e o PMDB no Maranhão não atritam a relação entre os dois partidos no plano nacional

por Roberta Patu qui, 26/02/2015 - 17:11

O senador Humberto Costa (PT-PE) participa, nesta sexta-feira (27), de debate no Maranhão sobre o tema - “Brasil Atual e os desafios do Mandato Popular”. Durante passagem pelo Estado, o petista também participará de reunião com o Chefe do Governo, Flávio Dino (PCdoB), para conhecer o modelo de Gestão. “Ficarei inteirado da experiência da nova gestão, as propostas apresentadas para o Estado e conversar também sobre o cenário nacional. Este é um ano que precisamos somar esforços para fazer o nosso país avançar ainda mais”, afirmou o líder do PT.

O petista também ressaltou que o cenário de eventuais diferenças entre o PT e o PMDB no Maranhão não atritam a relação entre os dois partidos no plano nacional. "Nós temos separado muito bem esses contextos regionais dos interesses do país. A prova é que o governador Dino foi recebido nessa quarta-feira pela presidenta Dilma, cujo vice, Michel Temer, é presidente nacional do PMDB", ponderou Humberto, segundo informações da assessoria de imprensa.    

COMENTÁRIOS dos leitores