Câmara apresenta diretrizes para microempresas

A bandeira é foco principal da chapa adversária, liderada por Armando Monteiro (PTB), e já foi alvo de críticas ao PSB

por Giselly Santos qui, 03/07/2014 - 09:17
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo O anúncio vai acontecer na Pausada Villa Boa Vista, às 12h Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O candidato da Frente Popular de Pernambuco ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), apresenta, nesta quinta-feira (3), as diretrizes que vão nortear o Programa de Governo dele para atender o setor das micro e pequenas empresas. A bandeira é foco principal da chapa adversária, liderada pelo senador e candidato Armando Monteiro (PTB), e já foi alvo de muitas críticas por Paulo Câmara ter sido secretário estadual da Fazenda e, segundo Monteiro, "não ter olhado para os pequenos".

O anúncio vai acontecer na Pausada Villa Boa Vista, às 12h.  Além de Câmara, também participam do evento o candidato à vice, deputado federal Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). 

Desde o início da pré-campanha, o trio tem percorrido o Estado para coletar sugestões de representantes de vários setores da sociedade e de todas as regiões do Estado para as mais diversas áreas, como Educação, Segurança, Infraestrutura e Meio Ambiente. Aproximadamente 500 propostas já foram recebidas e estão sendo catalogadas e sistematizadas pela equipe do pré-candidato. No fim de maio, Paulo Câmara anunciou suas diretrizes para a Saúde.

COMENTÁRIOS dos leitores