Bob's desmente Procon e diz que seu sanduíche tem costela
A rede de fast-food afirmou que o Bob's Costela Artesanal, comercializado desde outubro de 2021, contém costela bovina desossada em sua composição
Nesta quarta-feira (4), em nota de posicionamento enviada ao LeiaJá, a Bob's desmentiu o Procon de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, que havia afirmado não ter encontrado comprovações que o hambúrguer Bob's Costela Artesanal tinha o corte em sua composição.
"A Rede Bob's esclarece que o sanduíche Bob's Costela Artesanal, comercializado desde outubro de 2021, contém costela bovina desossada em sua composição", diz o posicionamento.
Na terça-feira (3), o Procon notificou uma unidade da rede de fast-food localizada no Shopping Guararapes, em Piedade, assegurando não ter encontrado comprovação do insumo. No lugar da costela, foi identificado o uso de um molho com "aroma natural de costela".
“Diante das fiscalizações que aconteceram no país inteiro, o Procon do Jaboatão dos Guararapes esclarece que deu um prazo de 30 dias para a empresa comprovar que existe Costela no blend do sanduíche. Até a comprovação, o item continua suspenso do cardápio, sendo proibida sua comercialização no município”, pontua o Procon.
LeiaJá também
--> Procon notifica McDonalds por vender McPicanha sem picanha