Pernambuco descarta coronavírus em 14 mortes investigadas

O secretário André Longo confirmou que outros casos também serão analisados

por Luan Amaral qui, 26/03/2020 - 18:33
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo O secretário André Longo confirmou que outros casos também serão analisados Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Durante a coletiva de imprensa que confirmou mais dois novos casos e duas mortes ocasionadas pelo o covid-19, o secretário Estadual de Saúde, André Longo comentou nesta quinta-feira (26) sobre outras 14 mortes que estavam sob investigação do Estado por apresentarem sintomas parecidos com os do coronavírus. 

Apesar dos sintomas todas as 14 pessoas que morreram passaram pela testagem do coronavírus e deram negativos: “Nós tínhamos 14 óbitos de síndrome respiratória aguda grave em investigação Todos foram testados no dia de hoje (quinta-feira, 26) e todos eles foram negativos para covid-19”, disse André Longo. 

O secretário ainda garante que todos os casos de mortes relacionados a síndrome respiratórias serão analisadas.  

“Outras mortes ocorreram nas últimas 24 horas, estão sendo notificados, todos esses óbitos serão colhidos amostras para que se possa fazer a testagem provavelmente no dia de amanhã. Estamos fazendo a vigilância de todos os óbitos”, afirmou sem revelar o número de mortes suspeitas.

COMENTÁRIOS dos leitores