"Anjos da Felicidade" presenteará crianças do Entra Apulso

Os pequenos da creche Nossa Senhora de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, receberão acolhimento psicológico, além de brincadeiras com o Papai Noel e doações de brinquedos

ter, 10/12/2019 - 16:35
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Ação será realizada nesta quarta-feira (11) Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Nesta quarta-feira (11), crianças da comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, receberão o projeto "Anjos da Felicidade", realizado por alunos da Estácio que realizarão acolhimento psicológico para cerca de 100 crianças da creche Nossa Senhora de Boa Viagem. Será um momento de escuta e observação dos menores pelos olhos da psicologia. 

Os pequenos também terão direito a uma festa com Papai Noel, brincadeiras, doação de presentes e apresentação do Coral Mirim do Compaz Eduardo Campos, do Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife. "Queremos criar um vínculo com eles e manter essa relação levando um pouco do nosso trabalho para prevenir problemas de natureza psicológica e ajudar em problemas já instalados, ouvindo as necessidades das famílias e da escola", reforça Fática Casanova, coordenadora do curso de psicologia da Estácio. 

*Da assessoria 

COMENTÁRIOS dos leitores