RMR: Compesa inicia recadastramento em Paulista

A previsão é que, até o final de dezembro, os agentes cadastradores visitem mais de 7 mil imóveis localizados em alguns bairros da cidade

por Jameson Ramos ter, 05/11/2019 - 20:00
Divulgação/Compesa Moradores devem ficar atentos Divulgação/Compesa

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realiza a atualização do cadastro comercial dos clientes em Pernambuco. A partir desta quarta-feira (6), a cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, receberá o recadastramento com ações nos bairros de Pau Amarelo, Nossa Senhora do Ó, Janga e Engenho Maranguape. De acordo com a companhia, a previsão é que, até o final de dezembro, os agentes cadastradores visitem mais de 7 mil imóveis nessas áreas.

A Compesa lembra que a abordagem será realizada por cadastradores uniformizados e com crachás de identificação, e serão solicitados apenas documentos (CPF, RG) e a conta de energia. Em nenhuma hipótese haverá solicitação de informações financeiras dos clientes. É possível que, em algumas situações, seja necessário que o agente cadastrador ingresse no imóvel para realizar o trabalho.

O recadastramento é uma ação permanente da companhia em Pernambuco e, além de Paulista, o trabalho está sendo realizado simultaneamente nas cidades de Sertânia, no Sertão, e Caruaru, no Agreste. Também é possível atualizar o cadastro pela Agência Virtual da Compesa. Caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato pelo 0800 0810195.

COMENTÁRIOS dos leitores