Vídeo: Namorado se finge de morto para pedido de casamento

Kessy Sarmento armou uma cena onde parecia estar morto, após um acidente automobilístico. Porém, a surpresa foi organizada para pedir a namorada em casamento

por Victor Gouveia ter, 02/07/2019 - 10:37

Para pedir a namorada em casamento, um amazonense extrapolou na imaginação, no último sábado (29). Ele pôs um tecido sobre si e se fingiu de morto após um suposto acidente de moto, no município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus. O vídeo repercutiu nas redes sociais e, desde domingo (30), já foi reproduzido mais de 6,6 milhões de vezes.

Em comemoração aos cinco anos de relacionamento, Kessy Sarmento, de 25 anos, escondeu um buquê e as alianças consigo, embaixo do tecido. "Eu queria algo que marcasse tanto ela como o momento. Queria que ela sentisse como seria um mundo sem mim e que ficasse marcado. Tudo foi armado naquele momento. Até as pessoas que estavam lá souberam na hora. Eu já tinha visto um vídeo parecido, mas tentei não ser tão forte, pois eu iria colocar uma ambulância e um carro da funerária. Preferi fazer um vídeo mais simples”, disse ele"

Ao fim do registro, Klissia Rodrigues, 21, aceitou o pedido do namorado. O casal tem um filho de um ano. Ela revelou que foi surpreendida tanto com o ato do futuro marido, quanto com a repercussão.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores