Imagens de helicóptero mostram ponte destruída no Moju

Desabamento ocorreu depois que uma balsa carregada com dendê atingiu pilares da estrutura de concreto. Via de ligação rodoviária de Belém com o nordeste e sudeste do Estado está interrompida.

por Antônio Carlos sab, 06/04/2019 - 09:34

Embed:

O secretário de Segurança Pública do Pará, Ualame Machado, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Dilson Júnior, sobrevoaram o rio Moju, na manhã deste sábado (6), para vistoriar o local de desabamento de uma das pontes da Alça Viária. Parte da estrutura de concreto desabou após ser atingida por uma balsa que transportava dendê, segundo informações divulgadas pelo Portal Tailândia

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (6). A ponte é uma das principais vias de ligação de Belém com municípios do nordeste e sudeste do Estado.

O governo do Pará deslocou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária e grupamentos Aéreo e Fluvial para acompanhar a situação. Até o início da manhã, não havia informações sobre vítimas.

A Secretaria de Transporte do Pará (Setran) ainda não se pronunciou sobre o caso. Imagens feitas do helicóptero do governo mostram o estrago causado na estrutura.

LeiaJá também:

Balsa colide com pilares e derruba ponte sobre o rio Moju

COMENTÁRIOS dos leitores