Trio envolvido em assalto à Caixa de Bezerros é preso

Um dia após a ação criminosa, o trio foi achado com um arsenal de grosso calibre, veículos e uma série de equipamentos usados na investida

por Victor Gouveia qui, 04/04/2019 - 13:43

Três integrantes da quadrilha que explodiu a agência da Caixa Econômica Federal (CFE) de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (2), foram presos um dia após o crime, quarta-feira (3). Com o trio estava um arsenal de grosso calibre, veículos e uma série de equipamentos usados na investida.

Através de informações de populares, os policiais localizaram a casa de um dos suspeitos no Sítio Muricy, situado na zona rural de Caruaru, também no Agreste. Em um trecho feito a pé, o efetivo notou o chão remexido, onde foi encontrado um tonel com fuzis utilizados no ataque. Na residência, mãe e filho foram presos, mesmo após negarem relação com o crime.

Um outro filho da mulher presa foi encontrado em Gravatá e revelou que apenas guardava o material para a quadrilha em troca de R$ 3 mil. Com o auxílio de um cão farejador, foi achado em outro tonel, grampos e  mais materiais da quadrilha. A polícia também apreendeu explosivos e armas dentro de um veículo.

Material apreendido

No geral foram encontrados quatro fuzis 556 e dois fuzis 762; uma pistola .380 e outra 9mm; 10 carregadores de fuzil; 45 munições 9mm; 10 munições calibre 12; 106 munições 556; 34 munições 762; quatro carregadores de pistola; seis coletes balísticos; 25 kg de grampos; 12 rojões; dois rádios comunicadores; duas baterias 12 volts; 12 artefatos explosivos; uma Hilux blindada; uma Frontier e uma Pajero.

Com informações da assessoria

 

COMENTÁRIOS dos leitores