Preso homem que roubou moto e arma de sargento da PM

Policiais militares o prenderam, no início da madrugada desta quinta-feira (7)

por Jameson Ramos qui, 07/03/2019 - 16:26
Divulgação/BIEsp Um cheque no valor de R$ 5 mil também foi apreendido Divulgação/BIEsp

Policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) prenderam, no início da madrugada desta quinta-feira (7), um homem acusado de roubar uma motocicleta e a pistola de um sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar. O efetivo foi acionado pela vítima e, ao identificar uma dupla no veículo tomado de assalto, foi dado início à perseguição.

Próximo à entrada do bairro de João de Deus, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, os suspeitos entraram numa rua de terra, disparando um tiro contra a equipe, que revidou. Os homens se jogaram num lamaçal formado pela chuva, tendo um deles conseguido escapar - atirando novamente na direção da equipe.

O outro foi preso e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, além de 10g de pasta base e mais 14g de cocaína. Um cheque no valor de R$ 5 mil também foi apreendido. A pistola roubada foi encontrada após varredura na área.

“O segundo suspeito já foi identificado e sua captura pode acontecer a qualquer momento”, afirma a PM. O homem preso foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, para que fosse lavrada a prisão em flagrante por roubo.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores