Familiares interrompem velório para jovem ressuscitar

O caso aconteceu na última sexta-feira (4) no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas

por Fábio Filho sab, 05/01/2019 - 10:41
Arquivo Pessoal A jovem faleceu na última quinta-feira (3) Arquivo Pessoal

Familiares interromperam o velório da jovem identificada com Jéssica Lima, de 23 anos, por acreditarem que ela poderia ressuscitar. O caso aconteceu na última sexta-feira (4) no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Segundo testemunhas, parentes da jovem retiraram seu corpo do caixão e colocaram sobre a cama de um dos quartos onde era realizado o velório. Os irmãos da jovem relataram que o corpo da irmã teria se mexido e estava quente.

Ainda segundo as testemunhas, uma mulher evangélica teria chegado ao local afirmando que a jovem ressuscitaria. Diversas pessoas começaram a se aglomerar em frente à residência e foi preciso intervenção da polícia.

Jéssica Lima deu entrada na Unidade Básica de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ficou internada, no último dia 23 de dezembro, após passar mal. A jovem foi transferida para um hospital em Palmeira dos Índios, onde faleceu na última quinta-feira (3).

O doutor Petrúcio Bandeira, responsável pelos exames em Jéssica, informou aos pais que a jovem estava morta. Após o ocorrido no velório, um médico foi enviado ao local para realizar novos exames. Jéssica Lima foi enterrada durante a manhã deste sábado (4).

 

COMENTÁRIOS dos leitores