SP: Homem é preso por se masturbar em ônibus

Caso ocorreu na Zona Sul de São Paulo; suspeito é um lavador de carros, de 29 anos, sem antecedentes criminais

por Nataly Simões ter, 10/07/2018 - 15:56

Um homem foi preso após ser flagrado se masturbando em um ônibus na Zona Sul de São Paulo. O Comando de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar informou que depois dos passageiros terem o visto cometendo o ato obsceno, ele desembarcou do coletivo na esquina da avenida Washington Luís com a avenida Interlagos, onde a PM foi avisada sobre o ocorrido.

O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado por um soldado e um cabo da PM que o prenderam na rua Manguaba, região da avenida Interlagos, no sentido bairro. Testemunhas afirmaram que o homem cometeu o ato na presença de várias pessoas que estavam no ônibus, que seguiu o trajeto após o ocorrido.

O caso foi registrado no 43º Distrito Policial, no bairro Cidade Ademar.  O suspeito é um lavador de carros, de 29 anos, natural de Almadina, na Bahia, e não possui antecedentes criminais. 

Casos semelhantes 

Em 2017, outros casos de homens presos por serem flagrados se masturbando no transporte público repercutiram na capital paulista. O ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi detido em setembro por suspeita de ter cometido ato obsceno contra uma mulher em um ônibus que passava pela avenida Brigadeiro Luis Antônio, na região da avenida Paulista. O suspeito foi indiciado por estupro porque foi acusado de esfregar o pênis no ombro da vítima e por ter tentado impedi-la de fugir.

Ele já havia sido preso na mesma semana por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus, mas acabou sendo solto pela Justiça.  O suspeito tinha ao menos 15 passagens pela polícia, incluindo três prisões por estupro. Pelo menos três registros de abuso sexual foram reportados pela delegacia do Metrô.

COMENTÁRIOS dos leitores