SP: Imóveis ao redor de prédio que desabou serão liberados

Prefeitura informou que os locais ainda passarão por intervenções nas estruturas e que não há prazo para as desinterdições

por Nataly Simões seg, 14/05/2018 - 15:06

Os três imóveis interditados desde 1° de maio, após o desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, em São Paulo, serão gradativamente liberados, de acordo com informações da prefeitura.

A administração da cidade informou ainda que os imóveis passarão por intervenções nas estruturas e que não há prazo para as desinterdições. Além de que agora as ações se concentram na remoção do entulho para que sejam liberadas importantes pistas da região. Desde a tragédia, estão bloqueados os dois sentidos da avenida Rio Branco, no trecho entre a avenida Ipiranga e a rua Antônio de Godói.

O Corpo de Bombeiros informou que encerrou o trabalho nos escombros, depois de 13 dias de buscas por sobreviventes. Quatro vítimas foram identificadas a partir dos restos mortais encontrados e outras quatro continuam desaparecidas. No sábado (12) o Instituto de Criminalística identificou que os dois  últimos corpos encontrados são dos gêmeos Wender e Welder, de 10 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores