Jovem desaparecida estava em centro de acolhimento no Rio

A Delegacia de Desaparecidos do Rio foi o órgão responsável por encontrar Alana. Família viajou para o Rio na terça-feira (20)

por Jameson Ramos qui, 22/03/2018 - 12:48
Reprodução/Facebook Jovem havia viajado para o Rio de Janeiro Reprodução/Facebook

A jovem Alana Sá Barreto, de 17 anos, que havia desaparecido no último domingo (18) quando os seus pais a deixaram no Shopping Recife, Zona Sul da capital pernambucana, foi encontrada pela Polícia do Rio de Janeiro, em Niterói. Segundo informações passadas por Samuel Barreto, irmão da garota, ela estava em um centro de acolhimento da região. A família já está indo ao encontro de Alana na cidade carioca.

O familiar disse que a Delegacia de Desaparecidos do Rio foi o órgão responsável por encontrar Alana. Desde a última terça-feira (20) que Samuel, irmão por parte de pai da adolescente, a mãe de Alana e o pai da garota estão no Rio de Janeiro. Eles ainda não conseguiram contato com a jovem. "Estamos indo encontrar com ela agora e a expectativa para esse encontro é a melhor possível", ponderou Samuel Barreto.

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), por meio da Divisão de Desaparecidos - responsável pelas buscas conjuntas com as autoridades do Rio de Janeiro, informou que as confirmações ainda vão ser dadas depois que contactarem a polícia carioca e, possivelmente, todos os detalhes serão dados em uma coletiva para a imprensa.

 

LeiaJá também

 

Pais procuram por filha que desapareceu no Shopping Recife

Jovem desaparecida pegou voo para o Rio de Janeiro

 

Adolescente desaparecida foi encontrar namorado no RJ

COMENTÁRIOS dos leitores