Ônibus bate em poste e deixa trecho do Pina sem energia

Com o impacto da batida, uma passageira do coletivo ficou ferida

por Lorena Andrade sab, 24/02/2018 - 11:30

Um ônibus da empresa Borborema que fazia a linha Aeroporto/Tacaruna derrubou um poste de iluminação na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, e deixou parte do local sem energia. O acidente aconteceu por volta das 8h30 deste sábado (24), na altura da Escola Delmiro Gouveia.

Com o impacto da batida, uma passageira que estava sentada na parte de trás do coletivo ficou ferida e precisou ser socorrida pelo SAMU. Ela teve escoriações na perna esquerda e foi levada para UPA da Imbiribeira. De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), apenas um pequeno trecho do bairro foi atingido pela falta de energia. Técnicos da Companhia estão na área tentando solucionar o problema. 

Uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) foi enviada por volta das 9h30 para o local do acidente. Os agentes permanecem no local, mas o tráfego não precisou ser alterado por conta da ocorrência. O ônibus só deve ser retirado da Avenida quando a perícia terminar, o que deve acontecer no começo da tarde deste sábado. Ainda não se sabe as causas da batida. 

COMENTÁRIOS dos leitores