Clínica de Psicologia da UNG abre vagas para atendimento

Para se inscrever, é necessário comparecer ao campus Centro da universidade munido de RG, CPF, comprovante de residência e encaminhamento médico (se tiver); será cobrado um valor simbólico por consulta

por Caroline Nunes seg, 19/02/2018 - 17:06

A Clínica de Psicologia da Universidade Guarulhos (UNG) está com as inscrições abertas, até o dia 10 de março, para quem procura auxílio psicológico com um valor acessível. O atendimento pode ser feito em pessoas a partir dos cinco anos de idade.

Para se inscrever, é necessário comparecer à UNG munido de RG, CPF, comprovante de residência e encaminhamento médico (se tiver). A clínica está localizada na rua Dr. Nilo Peçanha, 47, no Prédio I da Unidade Guarulhos-Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 21h, e aos sábados, das 8h10 às 14h. Os serviços prestados pela clínica são: Psicodiagnóstico, Psicoterapia breve (infantil e adulto), Psicoterapia Familiar e de Casal.

Os atendimentos serão realizados pelos alunos do curso de Psicologia, sob a supervisão dos docentes/psicólogos. De acordo com professor Luiz Fernando Bacchereti, coordenador do curso de Psicologia da UNG, o atendimento pode ser procurado quando a pessoa sentir necessidade, ou quando encaminhado por um profissional. “As sessões servem para resolução de conflitos e autoconhecimento, promovendo bem-estar geral, aumento de autoestima e melhorando relacionamentos interpessoais”, disse.

Serviço

Atendimento Psicológico na Clínica de Psicologia da Universidade Guarulhos

Inscrições: Presenciais, até 10 de março de 2018.

Local: Rua Nilo Peçanha, 47, campus Centro.

Para informações sobre valores, ligue: (11) 2464-1676.

COMENTÁRIOS dos leitores