Google capta local de aterrissagem forçada de OVNI no gelo

Teoria é do russo Valentin Degterev, que encontrou o local com a presença "extraterrestre" ao utilizar o aplicativo do Google Maps na Antártica

qui, 08/02/2018 - 16:26
Reprodução/Google Maps A região em questão mede quase 20 metros de largura e 70 metros de comprimento Reprodução/Google Maps

Um homem diz ter encontrado local de aterrisagem de OVNI pelo Google Maps, aplicativo frequentemente utilizado para criar rotas e explorar o mundo sem sequer precisar sair de casa. O entusiasta dos OVNIs, o russo Valentin Degterev, encontrou o local cujas coordenadas são 80° 34′ 08,4″ S 30° 05′ 19,3″ W, informa o portal ‘Express’. 

De acordo com Valentin, o local é marcado pela presença extraterrestre. A região em questão mede quase 20 metros de largura e 70 metros de comprimento. As informações são do site Sputnik Brasil.

A versão do russo, no entanto, é contrariada por pesquisadores, que não acreditam se tratar de algo do mundo alienígena. Para Andrew Fleming, do centro britânico de pesquisas da Antártica, a cratera pôde ter se formado pelo movimento do gelo. “Com certeza, não é um OVNI”, destacou em entrevista ao portal ‘MailOnline’.

A região encontrada por Valentin não é o único local na Antártica em que há teorias sobre formas de vida extraterrestres. Entusiastas acreditam que um bloco grande de gelo, que mede uns 500 metros, possa ser algo completamente diferente. O iceberg não corresponde a uma descrição de outros icebergs, e não pode ser caracterizado com padrão algum.

COMENTÁRIOS dos leitores