Avião cai na cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais

Segundo a Aeronáutica, aeronave partiu de Brasília com destino a São Paulo. Circulam informações de que os passageiros seriam executivos da Bradesco Seguros

por Nathan Santos ter, 10/11/2015 - 21:39

Um avião caiu na cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais, na noite desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira, que até o fechamento desta matéria não tinha mais detalhes sobre os passageiros e a aeronave.

De acordo com a Aeronáutica, o avião partiu de Brasília com destino a São Paulo. Ainda não informações sobre se existem sobreviventes. Apesar de não haver confirmação oficial sobre os passageiros, circulam em redes sociais informações de que os tripulantes seriam executivos da Bradesco Seguros.

A reportagem do LeiaJá conversou com a assessoria de imprensa da Bradesco Seguros, que também não soube confirmar a veracidade das informações. A assessoria anda informou que também está apurando detalhes do acidente para confirmar se os passageiros são ou não executivos da instituição financeira. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores