Regularizados, reforços corais ficam à disposição de Vica

Dois atacantes e um lateral-esquerdo podem ser as novidades do Tricolor no Clássico das Emoções, no próximo domingo (23), na Arena Pernambuco

por Nicoly Moreira sex, 21/03/2014 - 17:32
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Betinho (a partir da esquerda), Adilson e Zeca treinaram no Arruda e podem ser as novidades do Tricolor contra o Náutico Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

Depois de tanta procura, os reforços chegaram ao Santa Cruz, nesta sexta-feira (23). Os atacantes Betinho e Adilson, e o lateral-esquerdo Zeca ainda não foram apresentados oficialmente, mas já treinaram com o elenco normalmente. Os jogadores já estão regularizados e estarão à disposição do técnico Vica para o clássico deste domingo (23), contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Os atletas já tiveram os nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta, e podem ser as novidades de Vica diante do Náutico. Betinho estava no Avaí-SC e foi revelado pelas categorias de base do Náutico. Zeca chegou para compor a lateral-esquerda, posição que o tricolor estava mais necessitado - já que perdeu Tiago Costa e Panda por lesão.

Zeca estava no Guarany de Sobral e encarou o Santa Cruz este ano pela Copa do Nordeste. Adilson, de 27 anos, também está no Arruda. O atleta já passou pelo Benfica, de Portugal, Grêmio de Barueri, Mogi Mirim, Ipatinga e Corinthians. 

COMENTÁRIOS dos leitores