Náutico bate o Salgueiro sem problemas e sobe no estadual
Timbu chegou ao terceiro lugar no Campeonato Pernambucano
Sem problemas, mesmo com alguns titulares de fora, o Náutico venceu o Salgueiro por 2x0, neste domingo (12), nos Aflitos. Com a vitória, o clube alvirrubro chegou aos 16 pontos e subiu para a terceira colocação do Campeonato Pernambucano.
O Jogo
César Tanaka veio disposto a fechar o gol do Salgueiro. Com apenas 1 minutos de bola rolando, o goleiro defendeu, com o pé, uma bomba de Nathan, da entrada da área. Depois, ele pegou o chute de Matheus Carvalho.
Mas, por cima, o Timbu conseguiu chegar aos 39. Diego Ferreira cobrou escanteio e o zagueiro Anilson apareceu no meio da defensiva sertaneja para abrir o placar.
Já na segunda etapa, Tanaka começou completamente o oposto. O goleiro se enrolou na saída pro jogo e tocou a bola nos pés de Matheus Carvalho, que levou e mandou para os fundos das redes para fazer o segundo gol alvirrubro. O Timbu pressionou o segundo tempo todo, mas ficou só no 2 x 0 mesmo.
Ficha Técnica
Competição: Campeonato Pernambucano
Local: Aflitos (Recife)
Náutico: Vagner; Diego Ferreira, Anilson, Odivan e Mateus Cocão; Jean Mangabeira, Nathan e Matheus Carvalho (Lucas Paraíba); Kayon (Régis Tosatti), Paul Villero e Jael. Técnico: Dado Cavalcanti
Salgueiro: César Tanaka; Gabriel Fonseca, Gustavo Silva, Léo Ceará e Denilton; Anderson Recife, Palominha, Gaspar e Pedro Talisca; André e Juan Kelsen. Técnico: Marcos Tamandaré
Gols: Anilson e Matheus Carvalho (NAU);
Arbitragem: Nairon Pereira de Lira
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Max Aurélio de Medeiros
Cartões amarelos: Nathan e Paul Villero (NAU); Palominha e Anderson Recife (SAL)
Público: 6.022
Renda: R$ 80.042,00