Raniel afirma se sentir 'mal' por situação causada na Ilha

Jogador porém afirmou que reação da torcida foi exagerada

por Luan Amaral seg, 17/10/2022 - 20:28
Daniel Ramalho/ Vasco Jogador foi autor do gol do empate do Vasco na Ilha do Retiro Daniel Ramalho/ Vasco

O atacante Raniel, disse nesta segunda-feira (17) em entrevista ao UOL, que foi chamado de “traficante, drogado e noiado” pela torcida do Sport no jogo contra o Vasco, neste domingo (16) na Ilha do Retiro. O atacante ex-Santa Cruz fez o gol do empate e celebrou com provocação que acabou em invasão de campo e encerramento da partida.

Recifense e criado nas categorias de base do Santa Cruz, o atacante vascaíno conhece bem a rivalidade: "Sempre que joguei na Ilha recebi muitas provocações. E ontem não foi diferente. Me chamaram de noiado, de drogado e de traficante".

Raniel também afirmou que se sente mal por conta da comemoração que acabou de certa forma ocasionando as cenas de violência protagonizadas por alguns torcedores do Sport.

“Me senti mal por ter sido, querendo ou não, o pivô desse acontecido. Mas fui o pivô de forma injusta, né? Só por eu ter comemorado o gol. Fiz o gol, comemorei. E fui tratado como marginal por isso, tentaram invadir o vestiário por causa disso.Tomou uma proporção que não deveria tomar", disse ao UOL. Ele ainda relatou que jogadores do Sport tentaram agredir atletas do Vasco, situação não relatada em súmula pelo juiz Raphael Claus.

Ele também afirmou que demorou horas para sair do estádio e que só saiu depois que o Batalhão de Choque afirmar terem “limpado as ruas”. Raniel foi denunciado pela Procuradoria do STJD e pode ficar suspenso de forma preventiva.

COMENTÁRIOS dos leitores