Em noite ruim do goleiro, Sport é goleado pelo Ituano
Carlos Eduardo foi mal e o Leão voltou com um 4 x 1 na bagagem
Ainda sonhando com o acesso, o Sport encarou o Ituano, nesta terça-feira (9), em busca de uma vitória para encostar no G4 da Série B. Porém, encontrou um adversário pragmático, que se aproveitou da fragilidade do goleiro Carlos Eduardo. Os donos da casa saíram vitoriosos com um placar de 4 a 1. Com o resultado, o Sport se manteve na 7ª colocação, com 31 pontos, enquanto o Ituano subiu quatro posições, indo até a 8ª, com 30.
O Jogo
Em uma noite chuvosa, o duelo começou melhor para os visitantes. Logo aos 2 minutos de partida, o Sport levou perigo com Kayke, que bateu cruzado para fora. Aos 13, Luciano Juba recebeu livre dentro da área e finalizou. A bola passou perto da trave adversária, mas também foi para fora.
Porém de nada adiantou, quem abriu o placar foi mesmo o Ituano. Aos 23 minutos, Kaio, que possui passagem pelo Sport, recebeu um cruzamento, atacou pelas costas do lateral rubro-negro e cabeceou a bola no fundo das redes. A reação leonina não demorou. Aos 28, Kayke aproveitou a bola viva dentro da área e explodiu nas redes de Jefferson Paulino.
Spo que, aos 37 minutos, Rafael Elias, artilheiro do Ituano na Série B, desempatou e colocou os donos da casa novamente à frente do placar. Logo no início da segunda etapa, o inspirado Rafael Elias marcou seu segundo gol na partida e o nono na Série B. O atacante subiu e tocou de cabeça no cantinho do gol adversário.
Se a noite não estava das melhores para o goleiro Carlos Eduardo, do Sport, ela ficou ainda pior quando o lateral Roberto arriscou um chute de fora da área e o goleiro falhou, deixando a bola passar e sacramentando a goleada.
Ficha Técnica
Competição: Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Novelli Júnior (Itu)
Ituano: Jefferson Paulino; Raí Ramos (Bruno Lopes); Lucas Dias; Bernardo; Rafael Pereira (Carlão); Mário Sérgio (Roberto); Kaio; Caíque; Rafael Elias (Vinícius Jaú); Siqueira; Gabriel Barros (Léo Ceará). Técnico: Carlos Pimentel
Sport: Carlos Eduardo; Ewerthon (Eduardo); Fábio Alemão; Sabino; Sander; Fabinho; Denner (Wanderson); Pedro Naressi (Thiago Lopes); Luciano Juba; Vagner Love (Giovanni); Kayke (Gustavo Coutinho). Técnico Claudinei Oliveira
Gols: Kaio, Rafael Elias 2x e Roberto (ITU); Kayke (SPT)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e João Fabio Machado Brischiliari (PR)
Cartões amarelos: Jefferson Paulino (ITU); Alemão, Pedro Naressi (SPT)