Roberto Fernandes critica setor ofensivo do Náutico

Náutico só tem cinco gols marcados nesta Série B

por Luan Amaral dom, 15/05/2022 - 19:28
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Roberto Fernandes admitiu problema no setor ofensivo da equipe Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O técnico Roberto Fernandes falou com a imprensa logo após a derrota para o Cruzeiro neste domingo (15), nos Aflitos. O comandante alvirrubro admitiu preocupação com ataque do Náutico. O time da Rosa e Silva só tem cinco gols marcados nesta Série B,

“Já faz um tempo que o ataque não vem funcionando. Quando vencemos o Operário-PR, o time estava há cinco jogos sem fazer gols. É uma coisa que a gente vem trabalhando para melhorar isso aí”, disse.

Por outro lado, segundo ele, o Cruzeiro, que vive ótima fase, não encontrou facilidades diante de um Náutico que “competiu” em campo. Roberto disse que o Timbu até chegou mais ao gol adversário, mas o Cruzeiro acabou sendo mais efetivo.

“Um jogo como esse serve de referência para muitos aspectos, mas já foi, precisamos voltar a vencer dentro da competição e nada melhor do que a oportunidade de jogar em casa, de preferência com apoio do torcedor”, completou.

O próximo desafio é, de novo, nos Aflitos, quinta-feira (18), diante do CSA. Roberto ainda confirmou que Hereda segue de fora do próximo jogo e que Kieza deve passar por exames na segunda e ainda é dúvida.

COMENTÁRIOS dos leitores