PSG enfrenta Lille sem Mbappé; Messi não treina e é duvida

Mbappé nem compareceu ao CT por causa de uma infecção ONG

qui, 28/10/2021 - 14:46
Reprodução/Instagram/@psg Kylian Mbappé ficará fora da partida desta sexta-feira Reprodução/Instagram/@psg

O técnico Mauricio Pochettino não teve uma quinta-feira tranquila. O argentino não contou no treino do Paris Saint-Germain com Lionel Messi, por causa de um problema muscular, e soube que Kylian Mbappé ficará fora da partida desta sexta-feira contra o campeão Lille, pelo Campeonato Francês.

Em um comunicado, o clube informou que Mbappé nem compareceu ao CT por causa de uma infecção ONG (ouvido, nariz e garganta). "Ele vai retomar o treinamento no início da semana que vem", informou o PSG, sem dar detalhes sobre a situação de Messi.

"Esta manhã ele (Messi) teve um pequeno problema muscular, então por precaução treinou individualmente. Vamos avaliá-lo para ver se pode ter condições de jogar (contra o Lille)", disse Pochettino, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

Outro desfalque do PSG será o meia Marco Verratti, afastado por um mês por causa de uma lesão no músculo do quadril, sofrida durante o empate por 0 x 0 diante do Olympique de Marselha, no último domingo. O PSG lidera a classificação do Campeonato Francês com 28 pontos, após 11 rodadas.

COMENTÁRIOS dos leitores