Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado

Derby é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

por Vinícius Tomei sex, 24/09/2021 - 17:32
Divulgação/Palmeiras César Greco O jogador Willian, do Palmeiras Divulgação/Palmeiras César Greco

Neste sábado (25), Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão 2021. O jogo ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 19h (horário de Brasília).

As equipes vivem momentos distintos na temporada. O Corinthians teve a semana inteira de treinos. Por outro lado, o Palmeiras atuou pela semifinal da CONMEBOL Libertadores. Nos últimos 10 jogos, o Verdão venceu três, o Timão um e houve seis empates.

O Corinthians vive um momento conturbado na temporada. Após a chegada de diversos reforços, a equipe não conseguiu engrenar na competição nacional. A torcida aponta como culpado o técnico Sylvinho. Dessa forma, o Timão busca a primeira vitória em clássico na temporada atual em sua casa.

O Palmeiras empatou em zero a zero com o Atlético Mineiro pela primeira partida da semifinal da Libertadores. Com isso, o clube sofreu críticas pela falta de ofensividade na partida em sua casa. Já no Campeonato Brasileiro, a equipe venceu a Chapecoense e briga de vez pelo título nacional.

COMENTÁRIOS dos leitores