Marcão pede reação do Sport diante do Confiança

Sport encara o Confiança, nesta terça (23), pela Copa do Nordeste

por Luan Amaral seg, 22/03/2021 - 19:27
Anderson Stevens/Sport Recife Marcão disse que o grupo ficou 'muito chateado' com a derrota Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport se reapresentou nesta segunda-feira (22), depois da pesada derrota para o Bahia, pela Copa do Nordeste. O volante Marcão, titular no jogo, afirmou que todos ficaram chateados com o resultado, mas pontuou que não adianta ficar se lamentando e pediu uma resposta no próximo jogo da competição, nesta terça-feira (23), contra o Confiança.

"Hoje foi o primeiro treino depois dessa derrota amarga, está todo mundo muito sentido, muito chateado com esse resultado. Se for colocar, nem os próprios atletas do Bahia esperavam uma vitória dessa, com um placar tão elástico", disse.

Segundo Marcão, o elenco teve uma conversa franca antes do início das atividades. "Nos conscientizamos, sentamos todo mundo ali, colocamos os pingos no 'i' e vamos dar sequência, se ficar sofrendo muito com resultado adverso atrai coisas ruins, temos que tirar o que for de proveito, e as coisas negativas servir como exemplo", pontuou.

"Cada jogo pra gente aqui é uma final e esse agora, por ser o próximo, se torna o mais importante. Vamos entrar bem mais focados, bem mais concentrados ainda mais depois de uma derrota como essa", garantiu Marcão. 

O Sport soma dois pontos ao fim de quatro rodadas e ocupa a última colocação no grupo B. O Confiança é 6º no grupo A com três pontos. O jogo começa às 19h, na Ilha do Retiro.

COMENTÁRIOS dos leitores