Lisca critica Copa do BR em meio a alta de casos de Covid

Técnico do América-MG questionou a CBF sobre viagens em um momento crítico da pandemia

qua, 03/03/2021 - 20:07
Reprodução/Facebook/América-MG Lisca questionou a CBF sobre viagens em um momento crítico da pandemia Reprodução/Facebook/América-MG

Nessa quarta-feira, o Brasil teve o segundo dia consecutivo de recorde de mortos pelo novo coronavírus, foram 1910 vítimas. Esse número também foi o maior registro de óbitos em 24 horas no país, desde o início da pandemia de Covid-19.

O fato fez o técnico Lisca desabafar, antes da partida entre América-MG e Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Em entrevista ao canal SporTV, o treinador do Coelho questionou a realização da Copa do Brasil neste momento da pandemia.

Embed:

“É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje com oitenta clubes para o dia 10, dia 17, que vamos levar jogador com delegação de 30 jogadores de um lado para outro do país”, afirmou.

“Nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, amigos treinadores. É hora de segurar a vida. Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto, mas como vão levar uma delegação do norte para o Sul. Presidente Caboclo, pelo amor de Deus, Juninho Paulista, Tite, Kéber Xavier, autoridades. Nós estamos apavorados” cravou.

COMENTÁRIOS dos leitores