Martelotte despista sobre utilização de Pipico e Rangel

por Luan Amaral sab, 16/01/2021 - 14:54
Rafael Melo/Santa Cruz Jogo ano contra o Brusque no domingo (17) pode valer o acesso Rafael Melo/Santa Cruz

Como é de praxe, Marcelo Martelotte não confirma com antecedência o time titular que vai mandar a campo e manteve o mistério para este domingo (17), contra o Brusque, no Arruda, em duelo que pode valer o acesso. Mas, nos treinos, o técnico deu indícios da utilização de Victor Rangel e a manutenção de Pipico no time titular.

"A gente tem utilizado o Rangel em praticamente todos os jogos nesse quadrangular, ele realmente tem participado bem, a gente ainda vai ter algum período de trabalho até o jogo, vamos definir melhor a escalação até o momento da partida, mas o Rangel veio buscando espaço, tem uma possibilidade boa dele jogar", disse. 

Outro que também é fruto de dúvida, mas pelo momento irregular é Pipico, artilheiro do time na temporada e que tem sido fruto de algumas críticas por parte da torcida. "Pipico tem a nossa confiança, já mostrou sua capacidade dentro do Santa Cruz nesses últimos anos e é um jogo decisivo e é importante a experiência desses jogadores, também é um jogador que tem possibilidade de começar atuando, ou de entrar durante a partida" despistou. 

Contra o Brusque, só vencer não basta. O time ainda precisa torcer por empate entre Vila Nova e Ituano, ou vitória dos paulistas por menos de 2 gols de diferença. O jogo no Arruda começa às 18h.

COMENTÁRIOS dos leitores