Barcia ainda lamenta gol sofrido: "faltou concentração"
Jogador porém defendeu Mailson e disse que a equipe precisa retomar a confiança
O uruguaio Leandro Barcia acabou ficando de fora dos primeiros jogos do Sport nesta Série A, por conta de uma lesão. Mas, neste domingo (30), o uruguaio voltou a campo com o time que saiu derrotado do Couto Pereira por 1 x 0, após falha de Maílson que resultou em pênalti, que valeu o gol do Coritiba.
O jogador demonstrou estar contente com o retorno, elogiou a evolução tática do time, mas lamentou o vacilo. "Lógico que tenho que pegar ritmo novamente, mas só pega ritmo jogando. Feliz pela volta e o desempenho da equipe foi um desempenho tático muito bom e no último lance faltou um pouquinho de concentração para não cometer o pênalti", disse.
Apesar disso, Barcia eximiu o companheiro de culpa e pede foco para a equipe recuperar a confiança. "A gente fica chateado por esse lance, por ter tomado o gol. Todo mundo pode errar, não é ficar botando a culpa só em um jogador, todo mundo aqui tem que melhorar. Estamos pensando em ganhar e ganhar confiança novamente", ressaltou o jogador, que ainda apostou em uma melhora com o novo técnico Jair Ventura.